sábado, 3 de maio de 2008

Semana inesquecivel...


Já tem algum tempo que não escrevo mais aconteceu duas coisa as quais não poderia deixar de escrever aqui...

1°_ Fim de semana passado foi o mais perfeito. Álem de ter ido no circo com o povo mais doido da escola ter pago 2 reais pular da arquibancada pras cadeiras, ter feito muita bagunça dançando os mais variados estilos de musicas existentes, gritado como uma louca pro equilibrista da corda bamba cair, quase derrubado todas as cadeiras dando um super abraço coletivo e álem disso tudo ainda disputar uma louca corrida nas costas do Lucas contra a Deb e o Everton. Depois de tudo quando a noite parecia que nao podia mais melhorar fomos todos pra um show muito legal de uma banda que nem sei o nome lá na rodoviaria e pra fechar minha noite mais que perfeita com chave de ouro ainda vi o Bruno....

2°_ Viajem pra ufmg foi muito legal, álem das já tradicionais bagunças dentro do onibus ainda conheci a universidade dos meus sonhos passei no mineirão pra tirar umas fotos e ainda me diverti pra caramba no Shopping... Tava perfeito mais podia ter sido ainda melhor se ELE estivesse comigo...

3 comentários:

Bruno Dancing disse...

pronto
agora agora q vc jah conhece lah agente vai pra lah no fim desse ano okai?

lalinho disse...

eu tambem tenho uma foto assim
so que com um monte de homem

rafael_cardoso disse...

opa
post "maneiro"
t++