quarta-feira, 30 de julho de 2008

Ferias

Tudo bem que eu adoro escola e que principalmente agora (ultimo ano) ficar nem que seja um dia fora do convivio dos meus amigos me parece muito penoso mais nada como ferias pra vc descobrir o quanto escola faz falta. Mais tenho que admitir aproveitei de mais essas ferias...Me diverti muito... Cidade grande é outra coisa lugares pra ir, coisas pra ver, pessoas pra conhecer... Sai muito, fui no shopping, no parque municipal, conheci uns barzinhos muito legais e devo admitir mesmo com medo do que essa revelação pode causar mais confesso fui num pagode... isso mesmo caros amigos um pagode, é triste pensar que uma pessoa cresce influenciada de boa musica sai com pessoas que curtem os melhores e mais variados generos musicas e derrepente em uma semana de ferias é corrompida e vai parar num pagode... E o pior que nem foi tão ruim assim tava ate MUITO legal curti pra caramba (antes que alguem me bata explicarei não as musicas e sim o ambiente)...
Belo horizonte é muito massa exatamente por isso é capital de nosso estado mais mesmo assim senti falta dessa merda de cidade, são coisas simples que vc só sente falta quando fica algum tempo longe como por exemplo o tanto que é bom parar em frente ao bazar guri sabado de manha e ver o movimento no centro e de 5 em 5 minutos ver um rosto conhecido, chegar em casa e reparar que vc conheçe todos os seus visinhos e que eles tbm te conheçem e que direta ou indiretamente fazem parte de sua vida, andar no centro e encontrar com sua professora da primeira serie e ela te chamar pelo nome, e pra quem pega onibus todos os dias assim como eu sabe como é fazer amizade com o cobrador e com os outros passageiros que vão pro mesmo lugar que vc todos os dias. Já em BH as coisas num são bem assim, o porteiro do seu predio mal te conhece os outros passageiro do onibus que vc pega pra ir trabalhar todos os dias nem sabem que vc existe, os seus visinhos só sabem que vc existe pq as vezes reclamam da tv alta nunca vão no seu apartamento pra conversar, levar um pedaço de bolo ou ate pedir um pouquinho de açucar emprestado...
Com tudo isso que acabo de dizer chego a conclusão que Formiga pode ser uma bosta mais mesmo assim é minha cidade

Um comentário:

Unknown disse...

FERIAS.. e sempre bom... principalmente quando ce vai pra outra cidade.. a Fernanda, nossa editora, foi uma das privilegiadas de poder ir para uma outra cidade nas ferias, e justo BH q e uma das mais belas cidades Brasileiras.. ja vimos que ela divertiu demais neh.. soh que ela, sab gente, não deu noticias durante um bom tempo.. sumiu do mapa.. quase me mato do coração..(eu preocupação, kkk) mas ainda bem que ela tava bem e mando niticias umas semanas depois de as aulas voltaram.. isso que foi ferias.. esqueceu dos amigos aki, mas sentiu saudade da cidade.. a q consideração.. kkk
mas sab mesmo na distancia ainda gosto d+ dela, ela e uma super amiga!!
ate mais
bjao
ti cuida..