sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Triste...

Incrível como a vida muda rápido, como as coisas vão acontecendo e quando nos damos por conta parece que nada mas esta no lugar certo ou do jeito que deveria ser...
Sei la pode ser somente eu vendo as coisas como elas realmente sempre foram e eu num havia percebido, ou pode ser que eu estava tão ocupada olhando pro meu próprio umbigo que não vi enquanto as coisas se modificavam pouco a pouco.
Talvez eu não quizesse ver a verdade e tenha acabado iludido a mim mesma, talvez eu não seja tão esperta quanto eu achava que eu fosse.
Mas o fato é que num estou feliz nem aqui em Ouro preto nem em Formiga talvez num seja o lugar seja eu... O fato de eu estar atolada de provas também num ajuda num me da tempo pra pensar e ver o que ah de errado de verdade.
As vezes penso que é tudo drama da minha parte e que as coisas não estão tão ruins assim mas outras vezes parece que nada da certo que por mais que eu me esforce tudo tendo a dar errado, na verdade nem sei ao certo o que esta errado só sei que falta alguma coisa um espaço vazio a ser preenchido.
Nem tenho motivo real pra estar escrevendo aqui mais estar meio triste me faz ter vontade de escrever, mesmo que seja um texto assim meio sem nexo ou motivo para existir.
Espero melhorar logo, pode ser que ferias me ajudem, pena que ainda vai demorar um pouco pro fim do ano chegar, no mínimo vai ter feriado logo em breve e eu vou pra formiga quem sabe num é de um feriado bombastico que eu preciso pra voltar a ficar bem...

Um comentário:

Anônimo disse...

amei fernandia