sábado, 7 de junho de 2008

Formiga 150 anos

Só se faz 150 anos uma vez na vida apesar de que Formiga ta fazendo 150 anos a uns 3 anos num sei se é pq o jornais locais só escrevem sobre isso a meses (não estou insinuando nada ta lalinho?) ou se pelo fato de que por falta de coisa melhor pra falar o povo dessa cidade só fala nesse "gloriozo" acontecimento...
E por conta dessa data memoravel que venho aqui prestar minhas "sinceras" homenagens a nossa "querida" cidade, que apesar de ser uma bosta tem lá seus pontos positivos como por exemplo...

Formiga é a unica cidade que vc pode andar na rua tranquilo sem o menor medo de ser atingido por uma bala perdida (já que as armas de fogo ainda não chegaram por aqui, na verdade aqui em formiga só se morre a facadas, é que aqui morrer esfaqueado da mais status)...
Álem de agora podermos dizer com o peito cheio de orgulho que formiga é uma sesquicentenária (grande bosta)...
Que outros felizes habitantes tem o privilegio de poder ouvir inumeras frases ambiguas do tipo "Hospital de Formiga", " A carne de Formiga é a melhor" entre inumeras outras...
Que outra população pode ir ao cristo e desfrutar de cenas de sexo ao ar livre em plena luz do dia.
Em nem um outro lugar do mundo podemos dizer que tem 3 mulher pra cada moça (oh cidade sem homem, ou melhor te ate tem mais a maioria é viado assim num da)
Porem o principal motivo dessa nossa cidade ser assim tão especial é por que....


Eu nasci aqui....kkkkkkkkkkk...brincadeirinha

Mais agora falando seriu to aqui brincando mais todo mundo sabe que meu feriado preferido é o 6 de junho, não pela expo e sim pelo desfile já tradicional em nossa cidade. Acho que gosto tanto do desfile de 6 de junho pelo fato de ser a unica data em que Formiga toda se reune em um só lugar e não acontece nem uma briga, ninguem morre e nem leva facadas isso tudo so ocorre pq no minino nesse dia todos os formiguenses se unem nao pra beber ou pra brigar e sim para comemorar um dia especial.
Durante o desfile sempre a um certo ar de festa em familia. Crianças , jovens e pessoas já de idade mais avançada comemoram juntas mais um ano dessa merda de cidade....


_Que final mais meloso achu que to virando emo... eca... melhor nem pensar nisso



VIVA ESSA MERDA... DIGO VIVA FORMIGA

3 comentários:

Anônimo disse...

fê vc nao existe
vc é uma amiga mto estrovertida mais vc sabe que te amo mto ... nunca se esqueça ta bom gatinha mil bjos
de seu amigo Gustavo !!!!!!!

Kleiton disse...

"Parabéns pra meeerda.... digo.. Formigaaa"


AKOKOakoAKOa ... eita roubo discarado...


Estranho né sua ruivinha maluca, a gente nem se falava quase até algumas semanas.... nem meu nome você sabia ( aaaaahhhhhh ) ... sendo que agora você pra mim é simplesmente insubstituivel.. apesar de ser maluca ( vide seu blog e esse post neah.. akak ) ... você sabe como confortar alguém, tem o abraço mais gostoso de todos ( aaahhh, ganho todo dia, MAKOOakoAOK ) .... e simplesmente sem eu saber bem o proque, fez eu gostar de um jeito diferente de você.. uma amizade que nucna quero perder... perder você seria eprder parte da minha vida... enfim, só queria emsmo dizer que gosto muito de você e que pode semrpe contar comigo, só queee... comos empre faleim um POUKINHO a mais... akakka


Bjooos..

lalinho disse...

ficou muito bom esse texto.
eu já tava cansado de escrever "sesquicentenário" aqui na revista.
se você tivesse mandado esse texto para o jornal eles publicariam...