sexta-feira, 13 de junho de 2008

A pedra




No meio do caminho do Fuca tinha uma pedra...
tinha uma pedra no meio do caminho do Fuca...
tinha uma pedra...
no meio do caminho do Fuca tinha uma pedra...

Nunca me esquecerei deste acontecimento...
na vida de minhas retinas tão fatigadas...
Nunca me esquecerei que no meio do caminho do Fuca...
tinha uma pedra...
tinha uma pedra no meio do caminho do Fuca...
no meio do caminho do Fuca tinha uma pedra...

Achu que quando Carlos Drummond de Andrade fez esse poema ele se inspirou no Fuca...
rsrsrs
Sabe como é neh não é todo dia que agente ve um atirador fazendo serviço comunitario (alias que de comunitario num tem nada já que ele são obrigados a fazer)...
Mais falemos francamente oh tarde que tava engraçada primeiro ver o fuca tentando limpar uma pedra com um pano e nada da pedra limpar ver ele meiu doido por causa do tinner (apesar de que doido o fuca ja é sem tinner sem nada) depois ver um cachorrinho fazendo hora com a cara dele, e pra terminar ver o lalinho tentando recuperar o pano do cachorro e o cachorrinho correndo atraz dele...rsrsrs

Sei que demorei pra postar mais não podia deixar de falar sobra aquela tarde (viu lalinho num presizava ter corrido tanto)....rsrsrs

3 comentários:

Fuca You disse...

Nóoooo A la que legal cara!!
Dedicou um post pra min!! uaheuhauehauehau vlw fernandinha!!! Tarde inésquecivel aquela... se bem que eu tava tão loki que nem lembro de nada...
bjãoooo

Bruno Dancing disse...

eu tava naquele dia
e rachei os thallos

lalinho disse...

rachei de rir desse dia.