quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Duvida cruel

Como primeiro post resolvi falar sobre uma coisa que tem abitado em meus pensamentos ultimamente...
O que vou fazer da minha vida???
Já estou no ultimo ano da escola e no final do ano tenho que fazer uma escolha que mudara o resto da minha vida...
Por que eu num posso simplesmente fechar os olhos e apontar qualquer nome de profissão em uma lista... Tenho que pensar pq qualquer escolha que eu faça definira o que eu farei o resto da minha vida...
Parece que todo mundo quer que eu acorde certa manhã e saiba exatamente o que eu quero mais eu tenho apenas 16 anos num sei nem o que vou comer amanha como posso saber o que quero fazer com o resto da minha vida...
As vezes fico horas pra escolher uma roupa como posso escolher uma profissão em alguns minutos.
Parece que todo assunto que eu começo sempre termina no vestibular ... Queria por alguns instantes conseguir esquecer, mais quanto mais eu tento esquecer mais eu lembro...
Agora fico por aqui gostei de escrever esse meu primeiro post... Espero que vocês tenham gostado de ler....

7 comentários:

Unknown disse...

pra falar a verdade essa menina é tudo de bom..educada,linda,inteligente agora chega se eu for falar todas as qualidades dela vamos precisar de um livro..
mas quem tiver a oportunidade de conhecer essa pessoa rara num vai ganhar uma amiga não vai ganhar um anjo..aí gata sou teu fã....

Bruno Dancing disse...

o esquema eh o seguinte
o unico modo de vc esquecer
e permanecer com outra pessoa q quer esquecer tambem
e fico massa seu blog

Unknown disse...

Calma Nananda tenho certeza q vc fará a escolha certa..... ^^
e procure sempre esta do lado de seus amigos q isso ajuda.. \o/
e saiba q pode sempre contar comigo em...
e propósito teu blog fico otimo ta!.

Adoro-te!..

Unknown disse...

auuuuuuuuuuu...
fico da hora
xD
t+
...

Unknown disse...

Ola...
Nananda... teu blog ta lindo (como vc ...)xD
continue se esforçando pelos seu sonhos e ideais .... q tudo vai da certo!

rafael_cardoso disse...

é o seguinte segue teu coração q vc descubrirá oq quer ser e tenho certeza q vc será muito feliz em sua escolha...
Parabens seu blog ta show^^!!!!

Unknown disse...

^^
haushaus...
vlw....
e saiba q eu tb mi divirto muito quando to com vc tb viu ...
XD
adoro-te!..