quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Eh modinha

To cansanda de andar de blog em blog e ver que todo mundo escreve sempre sobre as mesmas coisas...
São sempre as mesmas pessoas escrevendo sempre sobre os mesmos assuntos...
É claro que ainda existem pessoas criativas que escrevem novelas em blogs e tambem existem outras que escrevem sobre coisas que realmente são importantes para elas...
Mais a maioria do povo so sabe escrever sobre coisas futeis, das quais elas nem conhecem...
Pode ser que voçes estejam se perguntando quem eu penso que eu sou pra criticar o blog dos outros como diria um amigo meu '' eu num passo de uma retardada'' mais eu sei ser original...
Não quero que ninguem pare de escrever so que passe a escrever sobre coisas que são importantes pra vcs e não sobre coisas que são modinha...

3 comentários:

Unknown disse...

Bom maninhaa...
vo tentar falar de vxe mais diser o que neh.. que vxe e muito bonita, legal, gemte boa,expexial, inteligente bom achu que nao ne maninhaa..
Mais entao dexa pra proxima vez quando eu vim aqui neh hehehe
bjao maninhaaa>>>> LOVE YOU <<<<

Fuca You disse...

heuheuheu! exatamente fernandinha, somos todos um bando de retardados... Mas pelo menos estamos tentando mudar, ou inovar... bjão fiota! post legal!

Unknown disse...

O lance é pelo menos tentar ser autêntico, e continuar escrevendo, e é claro, passando o filtro nas coisas boas que são escritas mesmo na net!