terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Mudanças


Nossa as vezes quando penso em minha vida a um ano atraz, fico surpresa como tudo mudou em tão pouco tempo.
Não sei se essas mudanças foram pra melhor ou pra pior, só sei que tudo mudou mais principalmente eu mudei...
Conserteza não foi facil mudar (nunca é) mais as vezes é preciso!
E essa fase de transição me rendeu muitos amigos, uns inimigos, muitos momentos bons e é claro alguns momentos ruins.
Nesse ano de tantas mudanças apenas uma me magou profundamente, durante esse minha fase de transição acabei magoando um amigo que considero muito especial pra mim...Mesmo assim nesse ano descobri que quase nada na vida é inrreparavel, e que quando agente se arrepende de verdade de nossos erros sempre podemos contar com os nossos verdadeiros amigos... Este meu erro foi perdoado e uma nova, melhor e mais forte amizade se formou mais nem todas os erros podem ser reparados...
Mais eu vou vivendo; errando, acertando, mudando e melhorando...
Mais uma coisa nunca vai mudar sempre serei um pontinho vermelho, a menina da porta ou simplismente Fernandinha por que nossa historia já esta escrita...
Obrigado por estar sempre comigo...

Um comentário:

Bruno Dancing disse...

que bom que eu presto pra alguma coisa
hehe
agente num vai marca um passeio nao?