domingo, 9 de março de 2008

Amigos


Os anjos existem so que as vezes eles vem pra terra sem suas assas então os chamamos de amigos...

Amigos sao pessoas que caminham ao nosso lado durante algum tempo.E hoje vim aqui falar de 3 amigos meus que em pouco tempo se tornaram muito especiais pra mim....

Renato-vulgo Renatiu ou manu veiu

Everton- vulgo o menino do olho bonito ou Vertim

Rafael- vulgo (removido por motivo de força maior)

As vezes faço coisas que eu mesma não acredito quando to perto deles tipo brincar de pique-pega na hora do recreio, dar o gritinho da xena no meiu da rua, usar toquinhas coloridas de anime pra passear na escola, dar mo tapa da cara em vez de dar xau entre outras coisa que nem da pra escrever aqui...

Achu que quando to com eles me sinto como uma criança e isso é bom sempre é tempo de relembrar a infancia...

Só quero que saibam que vocês são muito especiais pra mim
Amu muito vocês

2 comentários:

rafael_cardoso disse...

é fernanda a gente se diverte muito msm espero q a gente continue fazendo loucuras por muitos e muitos anos...




T++++

Bruno Dancing disse...

que q povo scroto (ciúmes)
uahauhauhauhau
to brincando