segunda-feira, 24 de março de 2008

Diario dos sonhos

Eu ia esperar enterar 5 sonhos pra depois coloca-los como post do meu blog mais como com o passar do tempo meus sonho tem ficado cada vez maiores acabei postando so com 3 mesmo...
Mais ta ai como prometido agora todo mundo pode comentar e escolher seu sonho
preferido...rsrsrs

Sonho do dia 27/02/08: A fuga...

Eu tava andando pelas ruas da cidade de Formiga quando derepente uma multidão enfurecida comecou a correr atraz de mim pra cortar minhas unhas eu corri desesperadamente pelas ruas de Formiga durante horas tentando fugir das pessoas que queriam cortar minhas podres unhas depois de horas de perseguição e de manobras expetaculares de minha parte a fim de salvar minhas unhas quando eu tava quase conseguindo fugir...
Fui pular o ultimo muro antes da liberdade, e quebrei minha unha...
Triste historia neh mais o pior foi eu acordar e ir confirir pra ver se nada tinha acontecido com minhas unhas...

Sonho do dia 10/03/08: O Tango...

Eu tava na igreja em pleno domingo, igreja lotada...
Derepente me levantei um amigo meu que estava do meu lado tambem se levantou e nós começamos a dançar tango entre os corredores da igreja (eu nem sei dançar tango mais pelo geito num tava muito ruim não já que parecia que tava todo mundo gostando) mais e mais pessoas foram se levantando e tambem começaram a dançar (parecia sena de filme americano que derepente todo mundo sabe dançar)...
Depois que que todo mundo que tava na igreja enteira já tava em pé dançando não tinha espaço nem pra respirar eu acordei...
Queria poder disser aqui que acordei e descobri que sei dançar tango mais não foi bem assim continuo sem saber dançar tango mais quem sabe um dia eu num aprendo não é mesmo?
As vezes me surpreendo com os absurdos que eu eu sou capaz de produzir enquanto to dormindo mais eu sempre me supero e acabo tendo um sonho ainda mais louco!

Sonho do dia 23/03/2008 : Fernanda X Coelhinho da pascoa...

Muitas pessoas acreditam não serem influenciadas em nada pela televissão eu não sou uma dessas prova maior disso foi que eu assiti tanta propaganda da pascoa que acabei sonhando o seginte...
Como todos os anos meus pais esconderam muitos ovos pela casa e deu a cada um uma pista que levava a outra pista que levava a outra pista e assim sucetivamente ate que finalmente (depois de horas procurando) nos chegariamos aos tão sonhados ovos de pascoa...
Eu e todas as minha sobrinhas (e olha que não são poucas) estavamos procurando os ovos, enquanto eu procurava eu vi um coelho saindo do meu quarto com um saco cheio de ovos ( sei que quem carrega saco e papai noel mais sonho é sonho) pensei que o coelhinho apesar da cara de inofencivo tinha encontrado os ovos que meus pais tinham escondido e tava roubando. Não pensei duas vezes sai correndo atraz do coelho igual uma doida, consegui pular em cima dele antes que ele saise da minha casa tentei pegar o maravilhos saco de ovos mais não foi nada facil o coelho parecia querer aqueles ovos tanto quanto eu...
Foi uma luta emocionante eu puxei o rabo do coelho ele mordeu minha mão eu peguei ele pelas orelhas ele arranhou meu rosto. No final eu acabei ganhando (claro o sonho era meu eu tinha que ganhar) peguei todos os ovos e fui em direção a cozinha onde se encontrava todo mundo...
Cheguei sem fazer barulho não queria que ninguem me visse queria fazer uma surpreza disser a todo mundo que salvei o dia encontrando todos os ovos, foi quando eu tive uma surpresa todo mundo tinha encontrado seus ovos e já estavam ate comendo e eles riam e comentavam que álem dos ovos que meu pais tinham escondido todos encontraram um ovo a mais em cima de cada cama que o coelhinho da pascoa havia deixado. Corri ate meu quarto e vi um lindo ovo em cima da cama.
Foi ai que eu persebi que o coelho que eu tinha visto não era um ladrão e sim o verdadeiro coelhinho da pascoa...
Bateu mo remorço de ter dado um surra do coelhinho da pascoa, pelo geito ano que vem eu não quanho ovo de chocolate...

5 comentários:

Unknown disse...

oiii... tava passando aki ai resolver ler deixa meu comentario..
ah ta bom nao sei menti nao.. fui quase obrigado a tar aki deixando esse comentario.. ahuahua to zuando.. to aki pra comenta esse blogg dessa pessoa maravilhosa que eh a Fernanda.. bom particularmente eu achei muito legal..ela e muito criativa.. e sonhadora tbm.. heheh
e tem futuro com redatora en..
fica famosa ai nao esquece de mim nao tah..
bom ate mais
bjo..

Bruno Dancing disse...

sonho eh um bixo muito doido
oje eu sonhei q tinha q fazer uma especie de pao mas tava dando errado pq tinha q coloca limao na massa
mas dai eu fiquei tentando lembrar onde foi q eu vi isso. e nao lembrei

Anônimo disse...

oiii!!!! vc e mto ingraçada sabia? ou achei mto loko seu blog. Morri d rir aki com seus sonhos malucos, sua vida corrida. Tem poko tempo q te conheço mas ja t considero uma pessoa 100sacional. Acho q vc e um anjo q Deus enviou ao mundo pra trazer alegria q kem precisa. Se for, me empresta suas asas pra mim da uma voltinha? kkkkkkk Ou ate mais!!!! Bjao!!!!! Icaro

Kleiton disse...

Então foi você que roubou os ovos de páscoa que eram pra ser meus? Eu te maaaato!!!


kakaka... voc~e é seriamente maluca!! Não consigo acreditar que alguém além de me aturar sem reclamar ( tarefa SEMI-IMPOSSÍVEL ), ainda tem um sonho desses, kaka.. por isso que gosto tanto de voc~e... como você disse a mim um pouco mais cedo..


AMOS PARA SEMPRE....

Anônimo disse...

Vc usou alucinógenos?