sexta-feira, 28 de março de 2008

Sangue

Tirar sangue sempre foi uma tarefa dificil pra mim, alem de uma fobia enorme de sangue, hipoglicemia ainda tem o trauma provocado pelas inumeras vezes que ja desmaiei enquanto executava essa ardua tarefa...
A primeira coisa que me deixa puta de tirar sangue e ter que esperar um tempão em pé na fila eu (não pego fila nem pra fazer as coisas que eu quero. Segunda coisa que me deixa puta de raiva e perder aula (não que eu goste tanto assim de escola mais se e pra faltar melhor que seja em casa durmindo). Outra coisa que me mata de raiva é ter que ficar de jejun no dia de fazer o exame...
Por esses e outros motivos que eu odeio tirar sangue. O unico bom é que como eu me recuso terminantemente a ir fazer o exame minha mãe sempre usa de suborno pra me convencer então bem ou mal eu sempre acabo lucrando alguma coisa...
Dessa vez ate que eu num tava tão irritada já que o enfermeiro que veio colher meu sangue era muito gatinho...
Eu tava muito nervosa ai o moço conversou comigo tentou me acalmar e só depois que ele foi tirar meu sangue...
Medo da agulha eu num tenho não mais quando ele começou a puxar lentamente a seringa para tirar o sangue eu começei a ficar meiu tonta meu estomago começou a revirar... Eu ate disse pro enfermeiro que eu ia desmaiar mais ele num acreditou muito não disse que já tava acabando e continuou, eu avisei ele não me ouviu por que não quiz, desmaiei... Quando acordei tinha um monte de gente em volta de mim tava me sentindo muito mal estava totalmente sem força, tonta e com o estomago embrulhando.
Acabei saindo carregada no colo do enfermeiro (ate que disso não posso reclamar, num e todo dia que um enfermeiro lindo sai te carregando no colo) ele me deitou numa maca fiquei lá um tempo ate me recuperar...
Quando achei que já tava livre de toda aquela situação o enfermeiro bunitinho voltou pra tirar mais sangue, não tive como dizer não. Prefiro não dizer aqui o nome do enfermeiro que me ajudou tanto, mais eu sempre vou lembrar dele
Como que 10ml de uma substancia pode causar tantos problemas...

Um comentário:

Fuca disse...

Nossa cara!!! comento sim! tava ocupado esses dias...(com nada!)
Ow, ja fui tirar sangue uma vez, foram 450 ml, eu tava tão nervoso e tenso que so fiquei 4 minutos! meu sangue tava quinem um jato de manguera pressionado! Mas num desmaiei não... porem um mico eu paguei pq todo mundo frago que eu tava nervoso! uahsuahsuhahsua
(dizer é com z num é ss não)