domingo, 9 de março de 2008

Detonautas

O que faz uma pessoa ficar horas em pé, no meiu de uma multidão, se espremendo, sem lugar nem pra respirar, de baixo de chuva, num lugar sem banheiros, sem nem uma infraestrutura pra suportar a quantidade de pessoas presente nele, com pouca iluminação, num lugar cheios de buracos, ouvindo uma trilha sonora incrivel inclusive a maravilhosa musica "o sangue escorre no escuro", no meiu de um povo mais maconhado que tudo, ouvindo um show que nem era lá essas coisas... Achu que nem eu nem outras 4 mil pessoas que estavam presetes no show do detonautas pode dizer...
Mais tbm teve o lado bom sair de casa, ver meus amigos meius chapados (meiu = totalmente) ganhar muitos abrassos gratis inclusive um abrasso coletivo que quase me matou sufocada proporceonado pelos meus queridos amigos Lucas, Renato e Rafael, ver antigos amigos que eu num via a muito tempo, ouvir o cantor insinuar que todos os formiguenses eram retardados por não saberem fazer um circulo, ver o Renato e o Lucas dançando o creu, ficar o show quase todo com o Éverton, ficar mais alta que todo mundo (graças a um salto de uns 20cm que eu tava usando), conseguir enfiar 8 pessoas dentro de um taxi e enloquecer o motorista, tirar o sapato no fim do show e ficar descalça na areia andando no meiu do povo, comer e beber no show e não gastar nem um centavo e ter sobre o que comentar segunda feira na escola...
Olhando os pontos positivos e negativos chego a conclusão que foi muito bom tava presisando de sair um pouco ultimamente só tenho saido de casa pra ir na escola, apesar de todos os problemas ter perdido o show dos detonautas seria um erro...

3 comentários:

Bruno Dancing disse...

so faltou eu te encontrar lah neh
fala serio
ateh parece marcaçao com agente
...

Fuca You disse...

ow, motivos de eu não ter ido no show
1 não gosto de detonautas
2 não gosto de detonautas(2)
3 não gosto do povo de formiga
4 tava sem dinheiro!!

Mas deve ter sido bom... pra quem acha bom! bjão nandinha!

Bruno Dancing disse...

fico te imaginando nesses sonhos viajados